• Unidos em Cristo Faremos Proezas

  • Somos Mortais

    Contam os historiadores que, todas as vezes que os imperadores romanos venciam suas batalhas e voltavam à Roma em triunfo, ao lado deles na biga (aquele carro de duas rodas, puxado por dois cavalos), seguia um sacerdote sussurrando para eles “Lembra-te de que és mortal”, enquanto o imperador seguia sendo aclamado pelo povo.

    Para alguns líderes de nossos dias, faz falta uma figura como a do sacerdote; que os faça lembrar que são mortais, e que as conquistas, as vitórias e o sucesso, só são possíveis por causa do trabalho de toda a equipe.
    A figura do sacerdote também nos leva a outra importante reflexão: Nem sempre os que dizem o que queremos ouvir são aqueles que realmente querem o nosso bem ou que gostam mais de nós. Por isso, não despreze os comentários daqueles que querem o seu bem, mesmo que não sejam as palavras que você gostaria de ouvir.
    . Seja alguém de sucesso, mas jamais permita que ele lhe suba à cabeça. Seja grato e sirva àqueles que o ajudaram a chegar lá. Esteja aberto para ouvir críticas e sugestões, para que possa crescer e mudar com elas.
    Lembre-se: A simplicidade e a humildade são atributos indispensáveis aos verdadeiros líderes..

Aconteceu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: